Bolsonaro visita empresa brasileira em Dubai e destaca a força do nosso País (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Quando o presidente Jair Bolsonaro diz que o Brasil é responsável pelo alimento de ¼ da população mundial – como fez, aliás, na abertura da Assembléia Geral da ONU – ele não está brincando.

E mais um exemplo foi dado nesta viagem ao Oriente Médio, onde participa de agendas oficiais em três países, desde a última sexta-feira.

Após participar da abertura da feira de aviação Dubai Airshow, neste domingo (14), Bolsonaro e a ministra da Agricultura, Tereza Cristian, visitaram a planta de um frigorífico brasileiro em Abu Dhabi, distante 150 quilômetros de Dubai. A linha de produção, com 500 empregados, utiliza carne importada do Brasil e os produtos processados na empresa são exportados para 14 países, além dos Emirados Árabes.

“É uma satisfação muito grande estar aqui e encontrar brasileiros bem-sucedidos, que, realmente, colocam o nome do Brasil para frente”, “Nosso trabalho é colaborar com vocês”, disse o presidente.

Confira:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos!

Compre no Shopping Conservador: https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar