Apresentador da Record cria enquete presidencial nas redes e resultado põe esquerdopatas em pânico

Ler na área do assinante

No sábado (13), o apresentador do programa Hoje em Dia, da TV Record, Cesar Filho, resolveu publicar uma enquete em seu Twitter, para saber a preferência de seus seguidores, em uma eventual disputa eleitoral ao Palácio do Planalto.

"Pesquisa rápida por aqui. Se as eleições presidenciais fossem hoje, em quem você votaria? Estão em ordem alfabética. Você tem outro candidato, votaria em branco ou anularia seu voto? Se puder, retuíte para uma amostragem maior. Obrigado!!!"

Depois de encerrada, com mais de 90 mil votos, entre seus 473 mil seguidores, o resultado apenas confirmou o que as ruas vêm demonstrando há meses.

Vale ressaltar que trata-se de uma 'pesquisa' espontânea, na qual Cesar Filho ainda deu a liberdade para que os “eleitores” indicassem outros nomes. E, em se tratando de figura pública e extremamente popular, é impossível afirmar que o apresentador tenha seguidores exclusivamente de direita ou conservadores.

Assim, os números finais da enquete, em que Jair Bolsonaro tem mais de 78% das intenções de votos, Sérgio Moro e Ciro Gomes, somados, pouco ultrapassam os 16%, e o ex-presidiário Lula, olhem só, tem pouco mais de 5%, são significativos.

Para a esquerdalha, só resta chorar e espernear!

Reprodução Internet
Reprodução Internet
da Redação
Ler comentários e comentar