Por que alguns ministros estão com Bolsonaro no Oriente Médio? A resposta vale 1 trilhão em investimentos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Ah, o presidente Bolsonaro está no exterior com verba pública e levou vários ministros, que foram lá só para fazer turismo…

Quantas vezes você já deve ter ouvido isso, em uma conversa com um parente, no trabalho, do cobrador de ônibus, no longo percurso de volta pra casa, ou em uma roda de conversa no boteco da esquina?

Pois bem, se você quer mesmo saber o que ministros de Estado, como Paulo Guedes, da Economia, ou Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, estão fazendo em visita aos países mais ricos do Oriente Médio, é só assistir ao vídeo abaixo. E pode ter certeza de que não é turismo.

A explicação vem pelo próprio Tarcísio de Freitas e, acredite, vale R$ 1 trilhão em investimentos no Brasil, até o final do ano que vem.

Investimentos que garantem um retorno gigantesco para a sociedade, na forma de empregos, serviços com mais qualidade e melhores condições de vida para todos os brasileiros

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar