Bolsonaro destrói farsa da velha mídia sobre ‘gastos de viagem’ ao Oriente Médio (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Como já é de costume, o presidente Jair Bolsonaro fez mais um vídeo em que mostra o quarto do hotel em que se hospedou, desta vez, a suíte de um hotel 5 estrelas do Bahrein, onde a comitiva brasileira esteve nesta terça-feira (16).

O local, que mais se parece com um apartamento de luxo que comportaria, facilmente, uma família inteira, é realmente lindíssimo e de muito bom gosto, como ressaltou Bolsonaro:

“Essa sala é quase do tamanho do apartamento que eu morava no Rio de Janeiro – a diária é de 46 mil reais, e isso da aproximadamente 7 mil dólares”, explica enquanto mostra todos os ambientes.

Mas a mensagem mais importante do presidente veio em seguida:

“Nós sabemos como vive o Brasil e eu poderia pagar esse hotel sem problema nenhum, pois quem estaria bancando era você contribuinte, mas assim como aconteceu agora há pouco, que estamos vindo dos Emirados Árabes Unidos, aqui também a despesa vai ser custeada pelo rei do Bahrein, e amanha também no Qatar - nesta quarta-feira (17) - a nossa hospedagem será gratuita, revelou Bolsonaro.

Assim, cai mais uma farsa da mídia esquerdopata e de opositores do governo, que têm divulgado uma série de fake news sobre os gastos de viagem ao Golfo Pérsico.

Enquanto isso, a comitiva brasileira segue fechando inúmeros bons negócios e captando investimentos bilionários para o país.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar