Surge, dos confins da web, um vídeo que revela a hipocrisia e a desfaçatez de Gleisi (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Gleisi Hoffmann representa o que há de pior na política.

A atual presidente do PT mostrou toda a sua insanidade.

Em um vídeo que voltou a circular na web, a petista pede algo inacreditável.A fala foi logo após as eleições de 2018 e é possível constatar que neste momento a esquerda brasileira começava a se dar conta do verdadeiro alcance das rede sociais na divulgação das verdades antes escondidas da população.

Iniciava-se, assim, um verdadeiro pesadelo para eles, pois perceberam que já não contariam mais com os meios de comunicação tradicionais, utilizados, por décadas, para manipular as massas e se apropriar do poder

Por isso Gleisi ataca, de imediato o Whatsapp, sugerindo a sua suspensão, pois foi com uma campanha majoritariamente realizada nessa plafatorma digital que Bolsonaro se mostrou ao eleitor e conquistou sua confiança.

Assim, podemos considerar que a censura imposta às redes foi iniciada a partir desta análise de Gleisi Hoffman, a presidente do PT. A esquerda, obviamente, com a mesma percepção, se uniu e elaborou uma ação coordenada “pelos meios e pelas mãos dos que tinham como colocar o plano em prática”.

E só não conseguiram, ainda, chegar ao objetivo final, por causa da resistência do próprio povo e da própria lei, que não pode ser, de todo, desrespeitada, apesar de distorcida.

Enfim, eis o retrato maior da hipocrisia que vivemos nos tempos atuais

Confira:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar