Ministro fala verdades cara a cara, e deputados esquerdistas perdem compostura em audiência pública (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ministro Milton Ribeiro, da Educação, apareceu de surpresa na sessão da Comissão de Educação da câmara, na quarta-feira (17), deixando os deputados esquerdistas ‘de boca aberta’, pois o fato ocorreu no momento em que debatiam um requerimento de convocação para cobrar explicações sobre possível interferência em prova do ENEM, o Exame Nacional do Ensino Médio, que será realizado nos próximos dias 21 e 28 de novembro.

O motivo foi uma fala do presidente Jair Bolsonaro, de que a prova agora começa “a ter a cara do governo” – claramente em alusão ao fim da inclusão de questões ideológicas, que vinham ganhando cada vez mais espaço nos exames elaborados em anos anteriores, durante as gestões lulopetistas. A afirmação, entretanto, não foi vista desta forma pelos opositores esquerdopatas, que preferiram deturpar e criar narrativas, como de praxe, chegando a afirmar que Bolsonaro teria visto ou interferido pessoalmente no conteúdo.

Ribeiro, com extrema paciência, desmontou cada uma das insistentes narrativas, mas fez questão de dizer que, sim, O ENEM tem “a cara do governo”.

“O ENEM agora tem a cara do governo, no sentido de competência, honestidade, seriedade… nós não temos nenhum ministro preso, não temos nenhum caso de corrupção”, disse o ministro, quando foi interrompido por uma verdadeira gritaria dos opositores.

Como sempre, bastou falar em fim da corrupção, para os esquerdopatas perderem a compostura e oferecerem seu showzinho de horrores!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Compre no Shopping Conservador: https://www.realiser.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar