desktop_cabecalho

“Muitos professores são viciados em drogas ilícitas”, assevera vereador de Campo Grande (MS) que quer exame toxicológico na rede pública (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O vereador Thiago Vargas, o mais votado de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, apresentou um projeto de lei para que seja exigido o exame toxicológico anual dos professores na rede pública de ensino da capital.

Por conta da proposta, o vereador foi atacado pelos esquerdopatas.

Em entrevista exclusiva à TV JCO, o vereador falou sobre o caso:

“Eu sou oriundo da Polícia Civil do estado do Mato Grosso do Sul, já fui policial, todos os profissionais da segurança pública já fazem exame toxicológico, por que os profissionais da educação não querem fazer?
Convenhamos que existem muitos profissionais da Educação que são viciados em drogas ilícitas, e hoje não tem nenhum programa voltado para o combate a isso. Muitos não querem buscar ajuda, eles pensam que não é um problema, mas é um problema de saúde pública”, explicou.

Demitido por questões políticas

Por seus posicionamentos corajosos, o vereador Thiago Vargas é perseguido, inclusive, foi demitido da Polícia Civil por conta de críticas feitas a políticos poderosos da região, envolvidos em casos de corrupção.

O governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, está sendo investigado e já foi inclusive indiciado pela Polícia Federal por envolvimento em corrupção passiva, acusado de ter recebido propinas da JBS que totalizaram R$ 67 milhões e teriam provocado um rombo de R$ 209 milhões aos cofres públicos do estado:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/21838/governador-tucano-envolvido-em-casos-escabros...

“Quando você quer abrir os olhos da população e levanta a bandeira do combate à corrupção, você é perseguido. Não me calei, continuei mostrando ao cidadão a podridão da política”, ressaltou o corajoso vereador.

Confira:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar