Gabriel Monteiro rebate Rede Globo: “Nunca ameacei nenhum médico” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Após denúncias feitas pelo RJ TV da Rede Globo no dia 12 de Novembro de que o vereador Gabriel Monteiro teria "invadido" a UPA de Magalhães Bastos, na capital carioca e coagido médicos e funcionários em posse de uma arma e com seus seguranças, a equipe da TV JCO esteve na casa do parlamentar e fez uma entrevista exclusiva.

Monteiro tratou de desmentir a acusação com provas e vídeo da ação, afirmando que o médico plantonista, ao ser flagrado dormindo na hora de serviço, trata a equipe do Monteiro com hostilidade, acusando-o de estar em posse de uma arma na cintura, que na verdade era o receptor do seu microfone.

"Chega a ser risível, eu chegar com minha arma e 'Oh! Ei Médico!'... no dia que eu fizer isso eu serei preso. Eu nunca fiz isso, nunca ameacei nenhum médico, ainda bem que tem vídeo."

Confira o vídeo de Gabriel Monteiro na UPA:

Monteiro também teceu comentários sobre a segurança pública no país e a decisão do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin em proibir a incursão policial nas comunidades do Rio de Janeiro.

"A limitação do trabalho da polícia é algo bem ruim porque quando os vagabundos têm a normalização de tomar territórios e a polícia não pode fazer nada, a gente está dizendo que parte do Estado não é mais da sociedade, são de facções criminosas (...).
Por exemplo, existem mais de 100 mil moradores na Rocinha, e a polícia não pode entrar em todos os becos porque o STF proibiu, quem pode entrar? Quem pode atender?", questiona.

Confira:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar