Alexandre Garcia diz que nem nos anos 70 viu censura como a que vivemos hoje no Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista exclusiva à repórter Berenice Leite, para a TV Jornal da Cidade Online, o jornalista Alexandre Garcia relembrou o início de sua carreira, em 1971, em pleno regime militar no Brasil, e ressaltou que nem mesmo nessa época tinha presenciado “a censura” que vivemos nos dias atuais.

“Era o governo Medici, Geisel e eu nunca senti a censura que eu sinto hoje. Talvez quem tivesse planejando derrubar o governo tenha sentido”

Garcia disse que teve que se adequar às novas regras impostas pelas redes sociais e lamentou que a crítica seja confundida com ameaças.

“A crítica é confundida com ameaça à democracia e isso é típico de tirano. Não está ameaçando a democracia, está fazendo uma crítica que não é bem-vinda, e a liberdade de opinião está prevista na Constituição. O poder que vem do povo não é o poder para concordar, pois para concordar não precisa de poder”.

Uma verdadeira aula sobre liberdade e democracia!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Compre no Shopping Conservador: https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar