Malafaia denuncia perseguição a evangélicos e conclama reação de pastores a partir de hoje nos cultos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembléia de Deus, com milhões de fiéis em todo o país e forte influência em diversos setores da política nacional, conclamou os pastores evangélicos de todas as vertentes a reagirem ao que chamou de “perseguição” por parte da justiça.

O motivo é uma determinação do Ministério Público para que o pastor Carlos César Januário, da Primeira Igreja Batista de Ipiaú (BA), se retrate por ter falado sobre o boicote a empresas que promovem o ativismo LGBT, e dito que o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo é “homossexualismo” ao invés de homossexualidade.

Malafaia esclarece que, de acordo com a Constituição Federal, a fala está resguardada pela liberdade religiosa, pois ocorreu no ambiente “privado da igreja”.

O pastor diz que isso é o início de algo que pode se tornar uma perseguição sem fim aos evangélicos, e conclamou os pastores a reagir, já a partir dos cultos deste domingo (21).

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos!

Compre no Shopping Conservador: https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar