Radialista de Rondônia acaba de vez com narrativas da velha mídia e o politicamente correto (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

De Rondônia para o Brasil, a radialista e empreendedora Ellen Basso gravou uma mensagem em que enterra definitivamente toda a narrativa 'lacradora' e politicamente correta utilizada pela velha mídia e pelos esquerdopatas de plantão contra os conservadores.

“Para os Politicamente Corretos e para Mídia Lacradora: Saibam que somos muitos que ainda prezam pelo mundo ficar em seu devido lugar”!, escreveu Basso, em suas redes sociais.

No vídeo, a radialista inicia:

“Eu nasci branca, o que me torna uma racista, mesmo eu não sendo. Eu nasci em uma família trabalhadora, então eu sou uma burguesa. Eu não concordo e não voto na esquerda, o que me torna uma fascista. Eu sou heterosexual, o que me torna uma homofóbica… segue Ellen, citando cada uma das ‘falas comuns’ utilizadas pelos esquerdistas para criticar quem não pensa como eles.

E segue com um discurso realmente impactante que esclarece diversos pontos, os quais diz, ironicamente, ser “uma pequena e breve revisão de sua má reputação”.

“Do jeito que as coisas andam, logo ser um cidadão de bem e de opinião será crime. Parabéns ao autor deste texto que grita e retrata exatamente o que nós queremos dizer”, encerra, convidando cada um que também tem esta ‘má reputação’, que compartilhe.

Portanto, engrossamos o coro e convidamos nosso leitor a assistir ao vídeo.

E caso se sinta representado, que compartilhe!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Compre no Shopping Conservador: https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar