Allan do Santos não se intimida, dobra a aposta e parte pra cima de Moraes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista Allan dos Santos disse que ainda não foi notificado oficialmente sobre o mandado de prisão preventiva encaminhado pela justiça brasileira contra ele, por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e que seus advogados jamais tiveram acesso aos autos dos processos que levaram ao pedido de extradição para cumprimento da determinação.

A afirmação aconteceu durante entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, na manhã desta segunda-feira (22).

Allan, que vive nos Estados Unidos, criticou o medo que jornalistas e de políticos brasileiros têm de falar mal do Supremo e fez uma série de afirmações extremamente fortes, como nos momentos em que chamou Alexandre de Moraes de “psicopata” e de “tirano”.

Entre as acusaçòes que Allan dos Santos responde, a de que integraria uma milícia digital que trabalha contra a democracia e as instituiçòes do país. Há ainda indícios, segundo o ministro do STF, de prática de organização criminosa, calúnia, difamação, injúria, incitação ao crime, discriminação de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional e ainda lavagem de capitais.

Em agosto, todas as contas sociais acabaram bloqueadas, bem como as redes sociais vinculadas a ele. Ele também ficou proibido de receber repasses de dinheiro de plataformas digitais (monetização).

Paralelamente, Moraes determinou a quebra de sigilo bancário e telemático, e obteve acesso a e-mails desde janeiro de 2020.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Compre no Shopping Conservador: https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar