desktop_cabecalho

Em “hat-trick”, Ministro do Turismo faz Amanda Klein passar vergonha, desmascara Lula e escancara mentira de Macron (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A jornalista Amanda Klein passou momentos de extrema vergonha durante entrevista com o ministro do Turismo, Gilson Machado, no programa Opinião no Ar, da Rede TV, na segunda-feira (22).

Reconhecidamente, uma esquerdopata de primeira hora, Klein tentou comparar a excursão eleitoreira de Lula à Europa, a qual considerou 'um sucesso', com a viagem oficial de Jair Bolsonaro também ao velho continente, para participar das reuniões do G20, na semana anterior, afirmando que o presidente esteve ‘isolado’.

E a resposta, no melhor estilo do ministro pernambucano, veio como verdadeira avalanche, desmontando todas as narrativas da entrevistadora:

“Se é isolamento o movimento que a gente viu lá, vou ter que aprender de novo o dicionário, pois eu nunca vi uma movimentação tão grande em torno do presidente Bolsonaro. Segundo, que é uma vergonha o cara (Lula) sair daqui pra lamber bota de um cara que chamou a Amazônia Brasileira de nossa casa”, disse o ministro, enquanto mostrava um post do presidente francês Emanuel Macron, que continha fake news.

No post, de 2019, Macron chamava a Amazônia de ‘nossa’ e mostrava uma foto de um suposto incêndio na floresta, cujo registro, na verdade havia sido feito por um fotógrafo em 2013 (ano em que Dilma estava no Palácio do Planalto).

Além de desmascarar as 'mentiras' e narrativas do trio Amanda, Lula e Macron, o ministro ainda encerrou com uma aula básica de biologia sobre nossa floresta.

Um verdadeiro ‘hat-trick’!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Compre no Shopping Conservador: https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar