Mara Rocha faz novas revelações sobre tentativa de compra de voto por governador 'calça apertada'! (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
Amigos, vivi uma situação extremamente constrangedora durante a convenção do PSDB. Quiseram impedir meu direito ao voto. Se a intenção era causar constrangimento a minha pessoa, não funcionou!

Com este post e um vídeo em suas redes sociais, a deputada estadual do estado do Acre Mara Rocha, fez novas revelações sobre a tentativa de membros do PSDB para impedi-la de votar e também da suposta compra de seu voto pelo governador João ‘calça apertada’ Doria na convenção do partido, iniciada neste domingo (21) e suspensa após problemas no aplicativo de votação.

Segundo a parlamentar, pelo fato de já ter comunicado, há meses, que vai deixar a legenda e seguir para o mesmo partido ao qual o presidente Jair Bolsonaro se filiará para participar das próximas eleições (provavelmente o PL), membros do partido e um interlocutor do próprio governador paulista tentaram impedi-la de exercer o direito ao voto:

“Como o cadastro do meu celular foi desativado (aplicativo de votação), eu tive que ir presencialmente exercer o direito ao voto. Na convenção um membro do partido gritou que eu era uma deputada bolsonarista e que não poderia estar ali e um grupo ligado ao Doria que também estava com esta pessoa afirmou que eu não tinha direito ao voto. Mas se a situação era me ridicularizar e deixar constrangida, não funcionou. Votei no candidato opositor ao Doria e exerci meu direito ao voto”, disse Mara Rocha, reafirmando que não está a venda e que seu voto não tem preço.

Confira e assista também o momento em que Mara sofreu a abordagem no domingo, quando delatou a tentativa de compra de voto.

Veja os vídeos:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Compre no Shopping Conservador: https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar