desktop_cabecalho

"Kim é o papel higiênico da esquerda", bate pesado Eduardo Bolsonaro

Ler na área do assinante

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) bateu pesado em Kim Kataguiri (DEM-SP).

Segundo Eduardo, Kim é o "papel higiênico da esquerda".

Eduardo Bolsonaro se irritou pela convocação do ministro da Economia, Paulo Guedes, durante audiência na Câmara dos Deputados.

O ministro compareceu à Casa para falar sobre suas movimentações financeiras no exterior. Com uma grande diferença, Guedes era banqueiro antes de entrar no governo Bolsonaro e, portanto, um homem de posses. Ao contrario por exemplo do ex-presidente Lula que era um assalariado até entrar na presidência e saiu de lá como um multimilionário aliás além dele, seu filho e até um sobrinho vidraceiro que virou empreiteiro internacional.

Eduardo Bolsonaro referendou Guedes e disse que a maior acusação da audiência é de que ele é uma "pessoa de sucesso" e que sua convocação se trata de uma tentativa de "desgastar" o governo.

“O deputado Kim Kataguiri, eleito pelo sentimento antipetista, juntinho com o PT aqui nessa Casa, cuja principal bandeira de Kataguiri eram as políticas liberais... E depois de, sei lá, 30 anos, a gente tem um ministro liberal com poder de levar adiante suas políticas, ele vem aqui criticar o senhor.
É o famoso papel higiênico da esquerda”, disse Eduardo Bolsonaro.

Kim Kataguiri não tem densidade eleitoral para sua reeleição, mas, agarrado a Sérgio Moro, ele imagina que os 10% de intenção de votos que Moro apresenta nas pesquisas serão suficientes para eleger um deputado federal.

O problema é que Rosângela Moro, esposa do ex-juiz, ensaia candidatura à Câmara Federal em São Paulo, o que pode inviabilizar os planos de Kataguiri.

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar