Em ato de amor, Bolsonaro e Michelle abrem portas do Alvorada para natal de crianças carentes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Ao lado do presidente Jair Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro segue dando um show de empatia e dedicação em seu trabalho de inclusão social de crianças carentes e pessoas com deficiência.

Nesta terça-feira (23), ela recebeu 55 crianças da instituição “Reciclando o Futuro”, do Distrito Federal, na segunda edição do O“Alvorada de Portas Abertas”, iniciativa que integra a campanha Natal Voluntário, realizada no âmbito do programa Pátria Voluntária, com atividades lúdicas, almoço, brincadeiras na piscina e distribuição de presentes.

Neste ano, os presentes foram distribuidos pelos ministros de Estado, que 'apadrinharam' as crianças, com direito a bicicletas e muito mais.

Michele, incansável e, olhem só, fantasiada de Branca de Neve, coordenou as atividades com um microfone na mão. O presidente Bolsonaro, por outro lado, aproveitou para se divertir com a criançada, com direito a puxões na gravata, abraços e beijos.

Foi um show de humanidade e amor a próximo!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar