Após ataque, Paulo Guedes ‘janta’ Kim Kataguiri e faz revelação bombástica sobre deputado do MBL (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP), fundador do MBL, também conhecido como ‘PSOL Kids’, tentou dar ‘aquela lacrada’ durante audiência pública em que o ministro Paulo Guedes esclarecia detalhes sobre sua empresa no exterior e acabou sendo desmoralizado diante de todos os colegas do Congresso

Sem qualquer noção das leis e da ética que rege as relações entre as instituições e o respeito à privacidade, o parlamentar pediu ao ministro a abertura de todas as contas, e que entregasse ainda os extratos de sua offshore, para análise dos parlamentares.

A resposta de Guedes não poderia ser mais óbvia, e o ministro, além de negar o pedido devolvendo o deputado ao seu devido lugar, ainda esclareceu que todas as declarações, certidões e movimentações tem sido devidamente entregues aos órgãos competentes.

Mas o que Kim Kataguiri não esperava era o que viria depois, com Paulo Guedes revelando o provável motivo da perseguição do parlamentar e de seu combalido movimento político a ele e ao governo.

A revelação deixaria qualquer um envergonhado.

Kim foi ‘jantado por Guedes’

Confira o no vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Compre no Shopping Conservador: https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar