Respeitado jornalista faz análise estarrecedora e escancara a podridão macabra contra Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Com quase 50 anos de dedicação ao jornalismo, Políbio Braga fez uma análise breve, mas profunda, do cenário político atual, desmascarando as forças que foram prejudicadas terrivelmente pela ascensão de Bolsonaro, por isso atacam tão brutalmente o governo:

“Existe um eixo do mal, que é a esquerda alojada no PT, os comunistas do PCdoB, do PSOL, mais os deputados e senadores de corte fisiológico, que mamaram nas tetas do governo até hoje, mais os empresários e empreiteiros patrimonialistas, que ficaram mamando nas tetas do governo até hoje também, se alavancando nos recursos fáceis e baratos do BNDES, Banco do Brasil, Caixa...”, ressaltou o jornalista, durante o Jornal da Noite da TV JCO.

Políbio também disparou verdades sobre os jornalistas da velha mídia e o meio acadêmico:

“A mídia corporativa, que não tem mais acesso à Receita Federal, como mostrou a Operação Zelotes [operação da Polícia Federal deflagrada em 26 de março de 2015 visando investigar um esquema de corrupção no Conselho de Administração de Recursos Fiscais], como fez a RBS e a Globo, que não pode mais pegar dinheiro do BNDES a longo prazo para comprar rotativa, como fez a RBS em Porto Alegre, que não tem mais acesso às verbas públicas de publicidade.
Mais a academia, dominada pela esquerda até hoje. Ou seja, um leque de forças que foram prejudicadas terrivelmente pela ascensão do governo Bolsonaro”, frisou.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar