Bolsonaro dá duro recado para a Globo e escancara popularidade 'comprada' de Lula (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Questionado, em entrevista à Rádio Sociedade da Bahia, sobre o que deverá fazer para tentar conquistar popularidade no Nordeste do país, o presidente Jair Bolsonaro deu uma dura resposta aos que acham que ele vai seguir o mesmo caminho dos que se locupletaram no poder nas últimas décadas.

“Sofro ataques por parte da grande mídia, 24 horas por dia e não tem uma notícia boa por parte deles. Por exemplo a Petrobras anuncia investimento de 1 bilhão de dólares na refinaria de Abreu e Lima. Vocês devem lembrar que três refinarias foram propostas pelos governos do PT no passado e não foram concluídas. Se gastou em torno de 100 bilhões de reais e não chegaram a lugar nenhum. Então quando a gente fala em popularidade, vem em cima de nosso trabalho e não comprando uma parte da grande mídia como se fazia no passado. Há uma grande rede de televisão que bate muito em mim por causa disso, faturava bilhões por ano e isso foi reduzido em pelo menos 80%. Minha preocupação não é ser popular, mas fazer as obras, pegar os recursos públicos e investir com responsabilidade”

Como se vê, Bolsonaro mata a cobra e mostra o pau, pois o recado foi muito claro para a Globo e seus veículos de comunicação.

Por isso o desespero de alguns, sem o dinheiro da mamata e muito mais próximos do que imaginam, de fechar as portas!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Compre no Shopping Conservador: https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar