desktop_cabecalho

Diante de sargentos da Aeronáutica, presidente convoca homens e mulheres a decidir o destino do Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
“O futuro está nas mãos de cada um de nós, e não vai ser um homem ou uma mulher que vai mudar sozinho o destino desse país, mas o somatório das forças e da vontade de todos nós. A nossa nação, esse preparo para o nosso futuro está nas mãos de cada um de vocês, que se formam hoje. Vocês se esparramarão pelos quatro cantos de nossa pátria e sempre haverá alguém vigilante, atento para o que está acontecendo. A Força Aérea confia em vocês e o presidente da República confia em vocês”

Este fortíssimo recado foi dado pelo presidente da República Jair Bolsonaro, aos formandos do Curso de Formação de Sargentos da Escola de Especialistas de Aeronáutica, durante cerimônia realizada nesta sexta-feira (26), em Guaratinguetá/SP.

Bolsonaro não poderia ter sido mais claro, pois a mensagem jamais será destinada somente aos representantes das Forças Armadas, mas ainda, e principalmente, à população brasileira, que tem lutado por liberdade em tempos sombrios como o que vivemos atualmente.

É preciso ficar atento e alerta, para garantir nossa democracia e não permitir que 'eles tomem o poder'!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Compre no Shopping Conservador: https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar