desktop_cabecalho

Bolsonaro lidera votação da Time... O que isso revela? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro está concorrendo a Personalidade do Ano da revista Time e está disparado na frente dos outros candidatos, lidera com grande margem de vantagem desde a abertura da votação.

Na lista dos 54 candidatos observamos inúmeras celebridades, muito estimadas pela opinião pública mundial e que causaram grande influência mundial no último ano.

Dentre alguns candidatos estão: Ex-presidente dos EUA, Donald Trump e o atual (por enquanto) presidente, Joe Biden, o temido ditador da China, Xi Jinping, o papa Franscisco, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, artistas como Britney Spears (???) e até mesmo a tal de Greta Thunberg, porém nenhum deles sequer se aproxima do presidente brasileiro que lidera desde que a votação foi aberta, contrariando a narrativa mentirosa da extrema imprensa brasileira, que tem noticiado de forma manipuladora que:

"Bolsonaro pede apoio em votação de Personalidade do Ano da revista Time".

E ainda:

"Após mutirão de apoiadores, Bolsonaro dispara em votação para personalidade do ano"

Títulos extremamente tendenciosos, com a intenção de manipular a opinião pública dando a ideia de que o líder absoluto da votação até o momento, Jair Bolsonaro, apenas está com essa larga margem sobre os demais por conta de um suposto pedido pessoal e/ou que seus apoiadores teriam feito um mutirão, porém trata-se de mais uma mentira da extrema imprensa, pois a vantagem que Bolsonaro abriu sobre os demais ocorreu no início da eleição foi orgânica.

O Presidente recentemente comentou em sua live, na quinta-feira (25), que estaria concorrendo a votação da Revista Time e "En passant" pediu que votassem, mas a enorme vantagem já existia, bem anterior e sem relação com seu discreto pedido.

Antes da live, ele possuía 72% e 24 horas depois, passou para 77%, sendo que o comunicado na live não causou influência relevante diante do quadro total.

Essa expressiva votação contraria toda a narrativa da imprensa nacional e até mesmo da internacional que dia e noite criam inúmeros factoides para denegrir o chefe do executivo brasileiro.

Isso só prova o grande reconhecimento popular mundial do nosso presidente e revela a enorme farsa hipócrita da extrema imprensa, que força uma pseudo-estima mundial em cima de personalidades que em muitos casos são odiadas em seus países como é o caso do ditador chinês ou que na verdade não tem reconhecimento algum, como é com Joe Biden.

Até o asqueroso rapper Lil Nas X, que foi processado pela Nike por conta do 'tênis de satanás' com sangue humano na sola, 666 e pentagrama decorativo, feito em parceira com o coletivo de "arte" degenerada chamado MSCHF.

De acordo com a revista "...apesar do voto popular influenciar, a escolha final do ganhador é responsabilidade dos editores...", sendo assim pouco importa quem de fato estará na capa da revista como personalidade do ano, mas sim quem vencerá de fato a eleição no site com a aprovação popular mundial.

Se interessou em votar? Acesse as informações do vídeo abaixo para entender como funciona.

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

Ler comentários e comentar