Governo prepara a entrega de mais uma obra que vai aliviar o bolso do caminhoneiro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro repercutiu o vídeo de um internauta que mostrou como estão as obras para a construção da ponte sobre o rio Araguaia, na BR-153 PA/TO – na divisa dos estados do Tocantins e do Pará e que vai interligar as cidades de Xambioá (TO) e São Geraldo do Araguaia (PA).

Nas imagens é possível observar que a gigantesca ponte de 1.720 metros, ao custo de R$ 153 milhões e tocada pelo ministério da Infraestrutura de Tarcísio de Freitas, avança rapidamente sobre o rio e deve ser entregue dentro do cronograma previsto, em setembro de 2022

O valor investido vale a pena, em função da grande circulação de veículos e, principalmente de caminhões, que são obrigados a entrar em uma longa fila enquanto aguardam uma balsa, a única forma de travessia.

O autor do vídeo ressalta a economia que a nova via vai proporcionar, com valores, para caminhoneiros, que podem chegar a até 250 reais por travessia (ou mais de 300 reais em travessia noturna).

O governo segue trabalhando pelo povo e para o povo, sem um centavo de corrupção e acabando com as velhas máfias e esquemas armados dos poderosos.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Compre no Shopping Conservador: https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar