Capitão Assumção solta o verbo: “O Senado se perdeu, muitos senadores têm processos nas mãos do STF” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista à TV JCO, o deputado estadual Capitão Assumção, eleito pelo estado do Espírito Santo, criticou duramente o Senado e alguns ministros do STF:

“O Senado se perdeu, muitos senadores têm processos nas mãos do STF. E os ministros do STF se aproveitaram dessa fragilidade do Senado para agir, como o ministro Toffoli falou, como poder moderador.
Eles não foram eleitos, foram conduzidos à condição de ministros do STF, não são poder moderador. Eles deviam zelar pela Constituição e não é o que está acontecendo”, ressaltou o parlamentar.

Esquerda dominando as assembleias legislativas

Capitão Assumção chama atenção também para algo muito importante: enquanto os olhos estão voltados para o Senado e para Câmara Federal, os esquerdistas dominam as assembleias estaduais:

“O povo brasileiro se preocupa muito com o Senado e Câmara dos Deputados, deixa em segundo plano quem está dentro das assembleias legislativas e é da direita.
Aqui na Assembleia Legislativa do Espírito Santo temos uma dificuldade muito grande, somos quatro ou cinco tentando conduzir pautas conservadoras, mas a maioria obedece ao governo do estado, que é socialista”.

Confira:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar