Bolsonaro assume volante e vai trabalhar de ônibus, do Alvorada ao Palácio do Planalto (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro não se contentou apenas em conhecer o ônibus 100% movido a energia elétrica que foi apresentado na manhã desta segunda-feira (29), pela empresa Marcopolo.

A demonstração do veículo produzido aqui, em um projeto iniciado há quatro anos, foi realizada diante do Palácio do Alvorada, a residência oficial da presidência da República. E, para surpresa de ninguém, Bolsonaro resolveu experimentar pessoalmente, ocupando o banco do motorista e conduzindo o veículo, com monitoramento e em velocidade reduzida, até a 'porta' do Palácio do Planalto.

Ou seja, o presidente foi, ‘literalmente’, trabalhar de ônibus.

"Recebemos a visita do Mauro Bellini, da Marcopolo… Ele é um protótipo, custa caro ainda, mas a tendência é baixar o preço. Nós colaboramos para mudar ainda mais a forma de se fazer transporte no mundo. Tem a autonomia de 200 km e tem tudo para dar certo. O Brasil é exemplo para o mundo não só na sua preservação ambiental. Diferentemente do que se divulga no mundo afora”, disse Bolsonaro, ressaltando que o país começa a passar por um processo de reindustrialização.

Entretanto, como já era de se esperar, alguns veículos da decadente e desesperada velha mídia esquerdopata preferiam buscar algo para criticar e questionaram, junto à assessoria da presidência, se Bolsonaro teria a habilitação para com a categoria ‘D’, que permite ao motorista, dirigir veículos pesados como o ônibus elétrico.

Agora, imagine leitor, se o motorista fosse o ex-presidiário. Iriam cobrar categoria de habilitação ou exame de bafômetro?!?

Eles não cansam de passar vergonha!

Veja o vídeo

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar