AO VIVO: Capitais cancelam Festas de fim de ano / STJ liberta chefão do PCC (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Jornal da Noite de hoje na TV JCO reúne três grandes nomes em sua bancada virtual, para trazer as principais notícias do momento e desvendar algumas tramas políticas fazendo jornalismo de verdade e sem rabo preso.

O premiado jornalista Gustavo Victorino recebe o comentarista e jornalista Alfredo Bessow (uma verdadeira enciclopédia da política brasileira) e o extraordinário analista político Carlos Dias para uma conversa imperdível e altamente reveladora.

Em pauta o ‘quarto escuro dos tucanos’, o DNA da ‘trairagem’, as tramas que envolvem a parceria Doria / Moro numa dobradinha dos socialistas e aristocratas para retomar o poder (e os cofres do Brasil).

Falaremos também sobre o cancelamento das festas de fim de ano nas capitais brasileiras, e a insistência do Rio de Janeiro em seguir com as comemorações e o carnaval de rua.

Entre outros assuntos, a filiação do presidente Bolsonaro ao PL, e a decisão do STJ que libertou o perigoso Fabio Dias dos Santos, conhecido como ‘Gordão’, um dos chefes da facção criminosa PCC e comparsa de André do Rap.

Termine o dia bem informado com o Jornal da Noite.

Assista, compartilhe, contribua para que o Jornal da Cidade Online continue a ser a sua voz!

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar