Flávio Bolsonaro manda duro recado para Moro: "A política pode até perdoar a traição, mas não perdoa o traidor" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Flávio Bolsonaro fez um duro discurso contra ‘os traidores da pátria’ e mandou um recado direto ao ex-ministro da Justiça e presidenciável Sérgio Moro, durante evento que marcou sua filiação ao PL, nesta terça-feira (30).

“O ditado diz o seguinte: a política pode até perdoar a traição mas não perdoa o traidor. E traidor é aquele que humilha uma mulher e expõe publicamente uma pessoa pensando no poder, porque o convidou para ser o seu padrinho de casamento. Traidor é aquele por ação ou omissão interfere na Policia Federal. Havia uma orientação superior para que dificultasse aquisição de armas de fogo, para que as pessoas exercessem o direito a legitima defesa. Traidor é aquele que tenta colocar no governo pessoas que defendem o aborto e que não respeitam as bandeiras que o eleitor que escolheu, as bandeiras vitoriosas na eleição de 2018. E mais grave, traidor é aquele que não tomou as devidas providências para descobrir quem mandou matar Bolsonaro."

Além de Flávio, assinaram a filiação ao PL, o presidente da República. Jair Bolsonaro, estrela maior do evento, e o ministro da Integração Nacional, Rogério Marinho.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Compre no Shopping Conservador: https://www.realiser.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

[foto=48157

da Redação
Ler comentários e comentar