desktop_cabecalho

Então, Cláudia Milk?

Ler na área do assinante

Cláudia Leite, aquela que é uma mistura de Xuxa do axé com tentativa frustrada de Ivete Sangalo; aquela mesma que tem em seu repertório músicas que fazem sucesso pra caramba entre os "ninguéns" e cuja voz pra conseguir ser apenas chata ainda tem que melhorar muito, foi uma das maiores defensoras do "fique em casa", "não aglomere", "use máscara" e etc.

Então tá... É fácil falar "fique em casa" tendo uma conta recheada, avião particular e morando numa mansão em Los Angeles (já que a Bahia, pra ela, só presta mesmo por uma semana e vista do alto de um trio elétrico). Mas é mais fácil ainda falar ‘não aglomere’ e fazer um show para milhares de pessoas sem máscara e achar lindo, já que o dinheiro abasteceu - e bem - a conta corrente da loira insossa. O nome disso é hipocrisia.

Mas sabe qual é a origem de todo esse discurso furado da mistura de baiana com banana? É a revolta de ter que devolver dinheiro captado pela Lei Rouanet, porque suas contas foram reprovadas. Antigamente, nos governos do pudim de cachaça e da anta falante ninguém cobrava ou auditava os "amigos do rei". Agora a coisa mudou e não se faz mais farra com dinheiro público, que por sinal vem do bolso do povo.

Então os discursos da Craudinha não têm nada de verdade. É pura ideologia. É o interesse próprio falando mais alto.

Agora sabe o que é pior? Mazama Gouazoubira, o governador de São Paulo, não aplicou uma única multa pela aglomeração feita pelas pessoas sem máscaras - que a Craudinha chamou de "lindos". Segundo a ‘ciençça’ dele, do seu secretário de saúde, do Butantan e dos raios que os partam, qualquer show da sem graça do axé é livre de vírus... Bom, se for isso, taí uma coisa que eu não sabia: O vírus é mais inteligente e tem mais bom gosto musical do que as pessoas que foram ao show, e nem apareceu por lá.

Só falta agora o governador Mazama Gouazoubira vir a público dizer que o show foi aprovado pela OMS e que o próprio Tedros Adhanom era um dos percussionistas da banda da Craudinha.

Essa turma se merece, mas quem ainda apoia essa gente, merece mais que eles. Merece levar chifre, se é que já não leva.

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.realiser.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Ler comentários e comentar