Bolsonaro comemora empreendedorismo e reindustrialização do Brasil, com respeito ao meio ambiente (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Ao lado do ministro Paulo Guedes, o presidente Jair Bolsonaro fez um importante relato sobre a volta da industrialização e o apoio ao empreendedorismo sustentável no Brasil.

A fala foi durante a apresentação do novo ônibus movido 100% por energia elétrica, produzido pela Marcopolo.

“O Brasil é um exemplo para o mundo na sua preservação ambiental, diferente do que é divulgado lá fora. O Brasil vem sendo reindustrializado e o meu trabalho é não atrapalhar quem quer produzir", disse Bolsonaro.

E o ministro Paulo Guedes complementou:

“É uma celebração do empreendedorismo brasileiro, com tecnologia verde. É o Brasil reagindo com uma tecnologia verde para derrubar o preço do transporte público de massa”, ressaltou.

O governo tem adotado uma série de medidas para incentivar a reindustrialização com base na energia barata, enquanto busca formas de reduzir o preço dos combustíveis fósseis, com leis como a que implementou o ‘Marco Legal do Gás’, que quebrou o monopólio do comércio de gás natural no país.

No vídeo, além de Bolsonaro e Guedes, empresários e representantes do governo explicam como o Brasil vem se tornando um exemplo de implementação de emprego verde, seguindo a agenda de crescimento com respeito ao meio ambiente.

Uma verdadeira aula sobre o que vem sendo feito por aqui, desconstruindo toda a narrativa esquerdopata divulgada de forma irresponsável para o mundo.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar