Capitão Derrite lamenta soltura de chefe do PCC pelo STJ: "Nunca mais vão prender esse cara" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
"A absurda soltura do 'Gordão do PCC'. Dia muito triste para a segurança pública. Mais um criminoso teve a prova de que o crime compensa no Brasil. Precisamos inverter esse jogo. Traficantes precisam de penas exemplares para que o Brasil deixe de ser corredor para as drogas."

Com este tuíte, o deputado federal Capitão Derrite publicou um vídeo em que detona a decisão da Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça pela soltura do traficante Fábio Dias dos Santos, de 35 anos, conhecido como Gordão do PCC, e apontado como um dos principais líderes da facção que atua dentro e fora dos presídios de São Paulo.

Ele deixou o presídio de Presidente Venceslau na última sexta-feira (26), dia em que o habeas corpus foi concedido e, segundo o deputado, muito provavelmente deve ‘desaparecer e nunca mais ser encontrado’. O parlamentar lembrou o caso envolvendo outro chefe da facção criminosa, André do Rap, solto em outubro de 2020 pelo, então, ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello, e considerado foragido da justiça.

“Mais um que a justiça solta, estava na lista da Interpol de 52 países, e o que o STF fez? Liberou ele, como se fosse uma vítima da sociedade. Sabe quando vai achar esse cara de novo? Nunca mais, porque esse cara vai sair do Brasil. Infelizmente o Primeiro Comando da Capital já extrapolou as fronteiras do nosso país, eles tem contato direto com narcotraficantes. O que precisamos ter aqui, são leis que punam severamente esse tipo de criminoso e façam com que o poder judiciário fique engessado, e não realize um desserviço”, ressaltou, Capitão Derrite.

Enfim, a pergunta "onde está André do Rap?", logo será acrescida de "onde está o Gordão do PCC?".

Quem sabe, alguns partidos políticos financiados pelo tráfico internacional, não possam responder!

Veja o vídeo

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Compre no Shopping Conservador: https://www.realiser.com.br/

da Redação Ler comentários e comentar