Polícia está na "caça" do "novo Lázaro", um psicopata que matou a esposa, enteada e o ex-patrão

Ler na área do assinante

O início do terceiro dia de buscas pelo caseiro Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, nesta quarta-feira, dia 1º, foi marcado por um tiroteio na madrugada.

Provavelmente, a ocorrência tem relação com o fugitivo suspeito de três homicídios em Corumbá de Goiás no último domingo.

Segundo relato policial, um sitiante estava chegando de carro em sua propriedade por volta das 4h da madrugada, quando teria sido alvo de um disparo que teria acertado seu carro.

Graças a facilitação ao porte de armas aos proprietários rurais, o sitiante conseguiu se defender e revidou o ataque com nove tiros. O criminoso que é psicopata mas não é tonto, quando percebeu o ‘chumbo trocado’ fugiu na hora.

A ocorrência ocorreu em uma região a cerca de 10 quilômetros de Abadiânia, onde as buscas pelo bandido se concentram desde segunda-feira (29/11).

O tiroteio foi ouvido em toda a região ao redor, que também fica próxima do lago de Corumbá. No domingo, 28/11, Wanderson matou a esposa, a enteada de apenas 2 anos degoladas e o ex-patrão, um fazendeiro de 73 anos, de quem roubou a arma e uma camionete.

É um novo teste para as forças de segurança goianas que tiveram um desempenho sofrível nas buscas por outro serial killer, Lazaro Barbosa, demorando longos 20 dias para localizar Lazaro que estava a pé e sem nenhum recurso material.

Aliás o assassino, Wanderson Protácio, já se declarou fã de Lazaro.

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar