O primeiro discurso de Mendonça, o novo ministro do STF, é um exemplo de fé e amor à pátria e ao povo brasileiro! (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, fez uma verdadeira declaração de amor ao Brasil e aos brasileiros, logo após sua vitória final, em votação no plenário do Senado Federal, que o confirmou para o novo cargo, na noite desta quarta-feira (1).

“Assumi compromissos no dia de hoje, compromissos com a minha nação. Não tem nada mais gratificante para mim do que servir ao meu povo. Com persistência, resiliência e dignidade, respeitando as pessoas você é capaz de transformar a sua própria realidade e a realidade das pessoas. Estou honrado em servir ao meu país no Supremo. Quero servir este país, podendo chegar ao final dos meus dias com a mesma dignidade com que eu entrei”.
“Quero dar um testemunho: Ao perguntar ao meu orientador e diretor do curso de doutorado da Universidade de Salamanca, onde estudei - Professor o que você pensa e acha dos alunos brasileiros? - André, é incrível, vocês tem criatividade como ninguém, e as vezes falta disciplina, mas quando vocês unem criatividade com disciplina e perseverança, vocês são os melhores que eu já vi.
"Que fique aqui o exemplo de um menino que aos 9 anos foi desencorajado por sua professora, mas que não desistiu.”
"Não somos melhores do que ninguém, mas também não somos piores. A nossa diferença não está em nós, mas naquele que habita em nós e queremos dizer ao povo brasileiros que o povo evangélico tem ajudado esse país e quer continuar ajudando esse país, trabalhar e fazer desse país uma grande nação. Fazer da justiça brasileira uma referencia, e, ao final, dar esperança ao nosso povo”.
“Devo tudo da minha vida a Deus. Eu respiro porque Deus me dá o ar para respirar. Penso porque Ele dá capacidade para pensar e amo porque ele me amou primeiro”.

Confira a íntegra no vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Compre no Shopping Conservador: https://www.realiser.com.br/

da Redação
Ler comentários e comentar