Na "cara" de deputados, Marcel confronta decisão do STF e quer o retorno da prisão após condenação em 2ª Instância (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Sem papas na língua, o deputado federal Marcel van Hattem (NOVO-RS) cobrou os seus colegas parlamentares para que corrijam a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que proibiu a prisão após condenação em segunda instância.

Marcel disparou:

"Temos a oportunidade de acabar com a impunidade provocada por esta decisão desastrosa do Supremo Tribunal Federal que permitiu que muitos criminosos fossem soltos, entre eles Lula, preso por corrupção e lavagem de dinheiro."

O parlamentar informou que foi fechado um acordo na Comissão Especial da PEC da prisão após condenação em Segunda Instância para "adiarmos a votação do relatório para a próxima terça-feira, com a promessa de que não haverá pedido de vista e nem obstrução no momento da votação."

"Não podemos virar mais um ano sem tratarmos desse tema. Fica feio para todo mundo. Mas lembro: cada dia de atraso significa um criminoso potencialmente solto, um bandido que deveria estar preso, mas está andando pelas ruas.
Sem falar naqueles que foram condenados e acabaram soltos em razão da decisão equivocada do Supremo Tribunal Federal há mais de dois anos.
A Câmara precisa resolver esse problema e aprovar a prisão após condenação em Segunda Instância", disse Marcel.

Confira:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar