desktop_cabecalho

Ministro ‘enterra’ narrativa de repórter e expõe toda a hipocrisia da 'velha mídia' (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista coletiva, no início da semana, após a realização das provas do Enem (o Exame Nacional do Ensino Médio), o ministro da Educação, Milton Ribeiro, foi questionado por uma repórter sobre as acusações contra o governo federal, de que há falta de investimentos e falhas de gestão na pasta.

Ribeiro deu uma dura resposta que jogou por terra toda a narrativa esquerdopata e escancarou a verdade, calando a ‘colega da velha mídia’.

“A sua percepção sobre gestão é muito pessoal e o que tenho recebido de gestores de instituições públicas é muito diferente. Com relação a opinião de parlamentares de esquerda que ficaram 20 anos no poder e que levaram a sociedade brasileira à uma penúltima posição no Pisa (Programa Internacional de Avaliação de Estudantes), a eles que vocês tem que perguntar a respeito de gestão e não a mim que estou a 1 ano e 4 meses aqui. O Brasil, diante do lockdown, claro que teve menos recursos e, claro, que entre colocar um prato de comida na mesa de um invisível da sociedade brasileira e construir um laboratório novo na universidade federal, o governo do presidente Jair Bolsonaro optou por colocar um prato de comida, sim”.

A ‘aula’ de Milton Ribeiro deveria ser o suficiente para colocar uma pedra nas falácias e na hipocrisia contra o governo, que já está chegando ao final do terceiro ano de mandato, sem um centavo sequer de corrupção. Mas o que veremos daqui por diante, será uma intensificação dos ataques, não apenas contra a educação, mas ainda contra todos os pontos positivos e conquistas do poder executivo neste período.

Em janeiro, inicia-se definitivamente a corrida eleitoral e o cidadão deve ficar atento aos detalhes. A escolha é entre o futuro, com liberdade e prosperidade, e a ‘volta ao passado’, com aqueles que destruiram e pilharam o país, e agora querem ‘terminar o serviço’.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Compre no Shopping Conservador: https://www.realiser.com.br/

da Redação Ler comentários e comentar