desktop_cabecalho

Em fala duríssima, Bolsonaro faz revelações impactantes e diz que Moro “mente descaradamente” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
“Um assunto que eu não queria tocar aqui, porque mexe com ex-ministro, mas esse cara está mentindo descaradamente. O cara quer ser candidato e ao invés de mostrar o que ele fez, aponta para os outros e fica mentindo. É o caso do Sérgio Moro aqui,”

Com essa afirmação, em sua live desta quinta-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro iniciou o comentário sobre as acusações contra ele, feitas pelo ex-ministro e presidenciável Sérgio Moro, de que teria comemorado, nos bastidores do Palácio do Planalto, a liberdade do ex-condenado Lula, em decisão do STF, em 2019.

“No vídeo, ele diz: Ouvi dizer... É um papel de palhaço, né? Tá se comportando como jornalista da Folha ou do Antagonista, com quem sempre colaborou, aprendeu lá com o Antagonista”.

Disse Bolsonaro, ressaltando que jamais negou apoio a Moro, quando este ainda ocupava o cargo de ministro, mesmo no período em que foi atacado pelo escândalo da “vaza jato”.

“O que eu fiz? No dia 11 de junho fui com ele em um evento da Marinha, saímos de lancha do Alvorada e, para dar moral para ele, entrei em um local especial como se estivesse em revista à tropa, prestigiando o Moro, porque ele estava muito abatido em função da vaza jato”, explicou Bolsonaro enquanto mostrava esta e outras matérias da época com aparições públicas em apoio a Moro.

O presidente também confirmou que Sérgio Moro barganhou a indicação do superintendente geral da Polícia Federal, em troca da indicação ao Supremo, e revelou uma série de situações que comprovam que o ex-ministro 'fingiu' atuar em alinhamento com o poder executivo em questões que, na verdade, era contrário, como nos decretos para flexibilizar o acesso a armas de fogo.

“Como ele aceitou trabalhar no meu governo sabendo que uma das bandeiras minhas foi a questão do armamento, e ele era contra o armamento? É falta de caráter, é o mínimo que eu tenho para falar desse cara. E outra coisa, na vaza jato os procuradores, por ocasião do segundo turno, a maioria votou no Haddad. Esse é o Sérgio Moro”, concluiu o chefe do executivo.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar