No auge do "desespero", Globo tenta "lacrar" até em novo visual e o tiro sai pela culatra

Ler na área do assinante
“Novo tempo. Novas cores. Novos dias. O futuro já começou. O que acharam da minha nova marca?"

Começa assim a publicação no Instagram da TV Globo que convida os internautas a opinarem sobre o novo visual do logotipo. Como sempre no final do ano a TV Globo começa a mostrar as novidades para o ano seguinte.

Tanto que, na última quarta-feira (1º), a emissora divulgou sua nova identidade visual, que virou motivo de piada entre os internautas.

Provando seu descompasso com a audiência, a identidade visual não foi bem vista pelos internautas e, inclusive, Tata Werneck fez piada.

A apresentadora do 'Lady Night' comentou:

"Parece a do SBT. Mentira! AMEI! Tá linda! A vinheta também", escreveu.

Para o público foi só mau gosto, mas numa análise mais profunda, num ano em que o Brasil deve se dividir, uma parte ostentando verde-e-amarelo e outra parte levantando as cores vermelhas, parece que a Rede GLOBO já fez sua opção.

A "lacração" deu errado!

E, como sempre, 'quem lacra, não lucra'. Isso explica a crise na emissora.

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar