desktop_cabecalho

Provocado em entrevista, Lula usa narrativa e perde a compostura ao vivo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um trecho da entrevista do ex-presidiário Lula à Rádio Gaúcha, concedida na semana passada, mostra o quanto o petista tem na ponta da língua ‘os argumentos’ (ou seriam salvo condutos?) concedidos a ele em decisões absurdas e ‘ativistas’ de setores do poder judiciário, na anulação de sentenças e condenações confirmadas por até 10 juízes em até três instâncias diferentes.

No vídeo abaixo, o ex-condenado é pressionado duas vezes. Na primeira, quando cobrado a falar de ‘seus antigos homens de confiança’, todos delatores, réus confessos e condenados no âmbito da Lava Jato, e sobre como faria, a partir desse cenário, a escolha ‘dos novos nomes’ que ocupariam tais cargos em eventual governo sob sua direção. Na segunda, quando chamado a fazer uma autocrítica, ainda sobre as acusações de corrupção (estas, não anuladas), em escândalos como o Petrolão e o Mensalão, os quais Lula jura que ‘não sabe e nunca viu”, mesmo abaixo de suas barbas (o que, no mínimo, já seria um crime de prevaricação).

Durante os questionamentos, Lula respira fundo, balança a cabeça negativamente e apresenta um indisfarçável movimento corporal de desconforto, demonstrando vontade de ‘dar de ombros’ diante de seus interlocutores, mas ainda assim, prefere responder, ou melhor, esbravejar, gritar, atacar e, claro, sair de escanteio com suas bravatas e narrativas embasadas por ‘seus juízes de bolso’, como já citado aqui.

Lula perde a compostura ao vivo e mostra bem ‘a cara’ de quem quer voltar ao poder, com seu discurso de estado inchado, povo miserável pendurado pelo resto da vida em ‘esmolas sociais’ e a censura (fantasiada de regulamentação) das redes sociais.

As falas não estão aqui reproduzidas com aspas, pois é preciso assistir para compreender toda a hipocrisia reunida em um único ser que se julga acima do bem e do mal.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar