desktop_cabecalho

Bolsonaro alfineta o STF e diz que o "terrivelmente evangélico" chega para respeitar a Constituição (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na live de quinta-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro deu uma cutucada no Supremo Tribunal Federal (STF) e ressaltou que o novo ministro André Mendonça, com posse marcada para o próximo dia 16 de dezembro, chega para respeitar o que determina a Constituição Federal.

“Vai defender na íntegra a nossa Constituição, defender a democracia e defender a liberdade. É uma pessoa bastante equilibrada, profundo conhecedor da legislação e um pastor evangélico. E na política João, o que vale é a palavra. Ele assumiu o compromisso no início de 2017, no encontro dos Gideões em Santa Catarina, onde eu falei, caso eu fosse presidente, que uma das duas vagas ao Supremo seria preenchida por um terrivelmente evangélico. Uns aí (gritaram), nossa, o estado é laico. O estado é laico mas eu sou cristão”, disse Bolsonaro

O presidente também ressaltou que o respeito deve ser cobrado, mas com a devida contrapartida:

“Defendemos a Constituição, não vou discutir aqui, mas tem um assunto (artigo) que fala de união estável entre homem e mulher. Respeitamos todo mundo aqui, branco, negro, hétero, homo, homem, mulher, japonês. Nosso trabalho é respeitar todo mundo e todo mundo tem obrigação de respeitar a Constituição, principalmente nós que estamos aqui em Brasília”, concluiu o chefe do executivo.

Veja o vídeo

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar