desktop_cabecalho

O caminho que Lula precisa trilhar para conquistar os votos do povo cristão

Ler na área do assinante

Tenho visto Lula se esforçando para tentar conquistar votos entre católicos, protestantes e até umbandistas.

Ele sabe que sem esses apoios ninguém se elege presidente nesse país.

Acho que a tática não está funcionando.

Só visitar o Papa, tirar foto em cultos e participar de rituais de umbanda, não tem diminuído sua rejeição.

Talvez ele não saiba, mas tanto os umbandistas, kardecistas, protestantes e católicos, são todos cristãos. Seguem os valores do Cristo!

Como também sou Cristão e Jesus pregava a misericórdia até com ladrões, fariseus, publicanos e corruptos, vou ajudar o meliante 9 dedos, dando algumas dicas de como conquistar os votos dos verdadeiros cristãos:

- O primeiro passo, Seu Barba, é o ARREPENDIMENTO. Então o senhor deve se dirigir ao delegado da Policia Federal mais próximo de onde se encontra e confessar TUDO. É TUDO mesmo, desde adultério, abusos sexuais, envolvimento com narcotráfico, terrorismo, assassinatos, corrupção, genocídio, desvios da saúde, estatais, bancos etc. Não é só o apartamentinho na praia e o sítio não. Sabemos que sua memória já não deve andar muito boa, tanto pela idade, quanto pelos canaviais consumidos em forma de cachaça durante a vida toda, né memo? Mas tá tudo registrado em livros, revistas, jornais, tevês, YT, etc., não será difícil levantar todas as suas falcatruas.

- Cristãos respeitam muito o arrependimento, mas não basta. É preciso EXPIAR a sua culpa, ou seja, deverá cumprir toda a pena a que for condenado. Talvez não tenha mais tempo de vida suficiente para cumprir toda a sua pena, mas já adianta alguns créditos com O Homem lá de cima. Poderá aproveitar esse tempo, concluir o ensino fundamental, médio e quem sabe até cursar Administração e Gestão Pública? Não seria bacana? Cristãos admiram muito uma parada chamada "mérito" e "competência". Já ganharia mais pontos.

- Mas a misericórdia Divina não se contenta apenas com o arrependimento e a expiação. Como visa o aprimoramento espiritual é necessária a REPARAÇÃO de todo o mal provocado. Já pensou ter que reparar todos os males e prejuízos que provocou a MILHÕES de pessoas?

Não é pra desanimar não, molusco, é que você solto só tem aumentado suas dívidas. Precisará queimar várias vidas para quitar tudo.

Comece de uma vez, quem sabe daqui a umas 10 encarnações, tu conseguirá votos cristãos para ser eleito vereador?

Coragem irmão, estou orando por ti!

Pedro Possas. Médico.

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar