desktop_cabecalho

A missão é fazer a rejeição ao “ex-criminoso” explodir

Ler na área do assinante

A estratégia do Molusco tem sido vender um discurso moderado e conciliador para o mercado e para o eleitor comum, bem no estilo "Lula light" de 2002, enquanto radicaliza seu discurso e promessas perante sua base de militância.

Essa estratégia funcionava bem até o início dos anos 2000, porque o que era dito à base militante, sempre em eventos reservados, não chegava fora da bolha da esquerda, enquanto a mídia divulgava amplamente o "Lula Light".

Hoje em dia, esses discursos carregados de arroubos totalitários e confissões dos planos do Foro, sempre acabam disponíveis na Internet.

Uma das missões mais importantes da militância de direita, nesse contexto, deve ser a de divulgar o discurso do verdadeiro Lula, o narco-stalinista, de modo a fazer com que ele seja mais conhecido pelo povo do que o "Lulinha paz e amor" vendido pela mídia.

Temos que fazer a rejeição do ladrão explodir.

Ricardo Santi.

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar