Malafaia repudia deboche contra a "fé" da primeira-dama e mostra que Bolsonaro sai fortalecido entre os evangélicos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O pastor Silas Malafaia fez uma crítica sobre o deboche de setores da imprensa contra a manifestação de fé da primeira-dama Michelle Bolsonaro, no momento do anúncio da aprovação do nome de André Mendonça para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal.

Ainda que repudiando toda a forma de intolerância e lamentando que alguns setores isolados da velha imprensa tenham se prestado a esse papel, Malafaia destacou o fato de que a maioria ainda tenha respeitado a fé de MIchelle, e chegou a elogiar uma jornalista da Folha de SP, autora de uma matéria sobre os cristãos pentecostais (que representam mais de 90% dos evangélicos do Brasil).

O pastor, entretanto, ressaltou que nunca um indicado ao STF sofreu tanta perseguição e tentativas de impedi-lo de assumir o cargo, fato que acabou por unir todos os evangélicos, fortalecendo Jair Bolsonaro.

O tiro, enfim, saiu pela culatra daqueles que debocharam da fé!

Vale a pena assistir a análise de Malafaia.

Veja no vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar