Sem se intimidar com a intolerância religiosa, Michelle reitera a sua fé: “Nunca negarei que a minha vida é do Senhor” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

“Nunca negarei que a minha vida é do Senhor. Obrigada, Jesus, por ter me amado primeiro. Nosso Estado é laico, mas eu sou cristã”, com esta afirmação, a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro deu mais uma lição em seus detratores, intolerantes religiosos que não suportaram ver a sua felicidade ante a uma vitória alcançada.

Os ataques contra Michelle foram motivados por um vídeo que viralizou nas redes sociais, em que ela aparecia comemorando a aprovação de André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal.

Michelle e Mendonça exclamam “glória a Deus” e “aleluia” ao ouvirem o resultado.

Além disso, a primeira-dama bate palmas, pula e canta em línguas, prática chamada de glossolalia, que a religião considera um dom. Depois, chorando, ela se junta à família de Mendonça no abraço.

Confira:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar