Juiz Sergio Moro é aclamado em São Paulo

Moro permaneceu no local por cerca de meia-hora e tentou manter a discrição ao ouvir os elogios e aplausos.

Ler na área do assinante

O lançamento do livro de uma das vítimas do médico Roger Abdelmassih se transformou em um ato anti-PT e em apoio ao juiz federal Sérgio Moro, que conduz a operação Lava Jato, em São Paulo, nesta quinta-feira (14). Moro e sua mulher, a advogada Rosângela Wolff Moro, assinaram o prefácio do livro "Bem-vindo ao Inferno", que narra a história de Vana Lopes, umas das vítimas do médico, condenado a 181 anos, por estupro de suas pacientes.

Durante o evento, em uma livraria da capital paulista, Moro recebeu aplausos e apoio de cerca de 100 fãs que foram lá só para recebê-lo.

O ato teve desde gritos de "É Sérgio Moro" e "Fora PT" até cantoria do Hino Nacional Brasileiro. Por conta do tumulto causado pelos admiradores do juiz Moro, o corredor da livraria onde ocorreu o lançamento ficou lotado e a coletiva de imprensa com Vana e os autores do livro - os jornalistas Cláudio Tognolli e Malu Magalhães - não aconteceu.

Moro permaneceu no local por cerca de meia-hora e tentou manter a discrição ao ouvir os elogios e aplausos. Ele também evitou responder a perguntas da imprensa sobre a Lava Jato. Perguntado se ele se considera um "herói nacional", como afirmavam seus fãs, disse apenas: "Não". 

da Redação Ler comentários e comentar