Jornalista escancara a 'verdadeira face' de Bolsonaro e põe de joelhos a esquerda mundial (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O analista político Adrilles Jorge em recente entrevista ao canal do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), dedicou uma fala impactante para a sua visão pessoal sobre o presidente da República e o trabalho que ele vem fazendo à frente do Palácio do Planalto.

“O discurso que ele fez em nome da liberdade, liberdade de trabalho, liberdade de ir e vir, liberdade de expressão, liberdade por comida no prato, do cara ter a liberdade de se sustentar e não ficar aceitando migalha do estado, que quer sustentá-lo e quer controlá-lo. Isso, sim merecia um prêmio Nobel da paz. O que Bolsonaro fez nessa pandemia, em que médicos, cientistas malucos, políticos oportunistas, quiseram enfiar o mundo inteiro dentro de casa, para ter um domínio hegemônico global de um governo único, ou controlar a população, ou eventualmente por medo, não deixar as pessoas sairem para trabalhar, e a defesa que o seu pai fez desse tipo de liberdade, de saber que a vida é um princípio de risco e o risco principal é morrer em vida e não poder trabalhar, isso é um discurso de um libertário, humanista, digno de um prêmio Nobel. E é esse homem, o Jair Bolsonaro, que é demonizado, perseguido e massacrado como um ditador.”

Adriles fez um retrato fiel que escancara a face do presidente até para os que insistem em não enxergar. O jornalista, entretanto, explicou o motivo que faz com que parte da população profira ataques a Bolsonaro, o que pode ser considerado uma espécie de doença:

“Existe uma esquizofrenia latente dentro dessa perseguição ao Bolsonaro, que é feita exatamente por uma ideopatia de uma opinião única que é o pseudo progressismo. Você pode chamar de comunismo, de globalismo, eu chamo de esquerda. Esse domínio hegemônico de uma esquerda sobre o país faz com que as pessoas fiquem absolutamente ensandecidas e transformem um homem que faz um discurso libertário, em um ditador fascínora”.

Adrilles expoê, dessa forma, também, a ‘hipocrisia doente dos esquerdopatas”, deixando-os de joelhos diante de fatos que não podem ser contestados.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar