A verdade nunca contada: "Ciro Gomes 'quebrou' a Gurgel, empresa 100% brasileira de automóveis" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista ao programa Pânico da Jovem Pan, o Presidente do PCO - Partido da Causa Operária, Rui Pimenta, contou uma história pouco conhecida no país, sobre o que levou, de fato, à falência da Gurgel, uma empresa 100% brasileira que produziu automóveis entre 1969 e 1996, até fechar as portas. Pimenta garante que quem quebrou a Gurgel foi o Ciro Gomes:

“O Gurgel (Amaral Gurgel, fundador da empresa) começou a produzir carros super baratos e ele trabalhava com uma parte das peças compradas nas grandes montadores. Quando já estava estabelecido, decidiu fazer um carro 100% nacional, pois precisava só fazer o câmbio e o motor. Trouxe todos os equipamentos para cá e abriu uma fábrica no Ceará, em acordo com o Tasso Gereissati, que prometeu investir na fábrica, pois iria gerar emprego. Quando o Ciro Gomes subiu (à vaga de governador no Ceará), sem grandes explicações rompeu o acordo e a fábrica foi à falência. E ele sabia que iria à falência”.

Alguns fatos são contados no momento em que o povo precisa saber bem quem vai escolher nas urnas em 2022. Ciro Gomes, um dos nomes da chamada ‘Terceira Via’, teria 'feito o jogo' das grande montadoras multinacionais? Como ficaram os que perderam seus empregos?

Vale destacar que a denúncia partiu de alguém que é legítimo representante da esquerda brasileira, à qual Ciro garante apoiar ou mesmo fazer parte.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar