Em aula de direito, Coppolla detona tentativa de censura por artista esquerdopata (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O comentarista político Caio Coppola deu uma aula de direito ao responder a um ataque seguido de tentativa de censura feito pelo cantor e compositor esquerdopata Edu Krieger.

A polêmica começou após uma homenagem que Coppola fez ao seu pai, na estreia de seu programa na Jovem Pan News, o Boletim Coppola, citando, para tanto, trechos da música ‘Ponto de Vista’, de autoria de Krieger.

Em um ataque histérico nas redes sociais, o compositor exigiu que o vídeo fosse retirado do ar pelo simples motivo de que não compactuaria com os mesmo ideais políticos do comentarista, sem entretanto, apresentar qualquer outro argumento factível ou jurídico.

"Como um dos compositores dessa música, repudio com veemência sua utilização por parte desse perfil e solicito que o vídeo seja removido, pois independentemente de pontos de vista (e os meus são radicalmente opostos ao do apresentador), os direitos patrimoniais de qualquer obra artística deve ser respeitado", escreveu o artista.

A patética exigência foi o suficiente não apenas para a dura resposta de Coppola nas redes, como também para o desafio a uma disputa nos tribunais:

“É sério: fui acusado de elogiar uma música! Conheça o drama do COMPOSITOR MIMADO que deseja controlar quem critica suas canções e que chegou ao cúmulo de exigir a CENSURA de um vídeo meu no qual eu recomendo seu samba intitulado “PONTO DE VISTA”! A propósito, a letra fala justamente sobre ter respeito e empatia por quem enxerga a vida de uma perspectiva diferente da nossa... Só mesmo a ESQUERDA CAVIAR pra nos presentear com tanta contradição e hipocrisia. A “treta” rolou na semana passada, mas houve reclamações por eu não ter postado a minha resposta nas redes sociais: erro corrigido - e assim, A GENTE COMEÇA A SEMANA RINDO GOSTOSAMENTE

De fato, vale a pena assistir ao vídeo e rir da cara de mais um ‘artista caviar saudoso da lei Rouanet’ que não tem a mínima vergonha de tentar calar todos os que pensam diferente dele!

Caio Coppola ‘sapateou’ na cara de Edu Krieger.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar