Venezuela arrasada: O antes e o depois do país que outrora foi um dos mais ricos das Américas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A Venezuela, considerada um ‘paraíso’ pelos esquerdistas brasileiros, defendida por Lula como sendo uma democracia saudável, encerra o ano como o país mais pobre entre os latino-americanos - com uma economia inferior a do Haiti, de acordo com o Banco Mundial.

Quem acompanha de perto o sofrimento do povo oprimido pelos governos de Hugo Chavez e Nicolás Maduro nem desconfia que o país não só tinha o maior poder financeiro do continente, como potencial gigante para ser um dos territórios mais ricos do planeta, graças às abundantes reservas de petróleo que lhe garantiram o apelido de Venezuela Saudita, como mostra reportagem especial produzida pela equipe da TV JCO em Brasília.

Mais de 5 milhões de venezuelanos fugiram do país. É desse futuro de miséria e desgraça que o Brasil precisa escapar, por isso não podemos permitir a volta dos partidos de esquerda, e suas terceiras vias mal intencionadas ao poder.

Veja o vídeo:

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar