Mais um medalhão é demitido no “saidão” da Globo

Ler na área do assinante

O jornalista Bob Faria, principal comentarista esportivo da Globo Minas Gerais, acaba de receber a cartinha azul e o convite para sair de “mala e cuia”, na onda sem fim de demissões da Vênus Platinada, em todo o país.

Segundo o portal Notícias da TV, que publicou a notícia nesta quarta-feira (8), a Globo estaria fazendo uma reformulação interna com a justificativa de renovação, e Faria será substituído por outro jornalista que já está nos quadros de colaboradores.

Bob que esteve na emissora nos últimos 18 anos, participando não apenas das transmissões de jogos, mas também da programação diária dos canais da rede, confirmou a saída e agradeceu publicamente:

"Sim, de fato estou deixando a emissora. Foram 18 anos muito bons, mas alguns ciclos precisam ser cumpridos. Saio guardando os melhores sentimentos sobre a empresa e sobre todos os amigos que fiz e com quem tive a honra de trabalhar. Foi uma jornada irretocável. Agora há novos horizontes", declarou Bob.

Afundada em dívidas, com a audiência despencando e enfrentando uma verdadeira montanha de ações judiciais, estaria a Globo caminhando rumo ao ocaso final?

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Fonte: Notícias da TV

da Redação Ler comentários e comentar