Bolsonaro critica "autoritarismo" e faz dura previsão sobre crise institucional (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Mesmo sem citar o nome, o presidente Jair Bolsonaro fez uma forte crítica às decisões judiciais adotadas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.

A fala foi na tarde desta quinta-feira (9), durante cerimônia do Dia Internacional de Combate à Corrupção, quando o presidente mudou o assunto e se solidarizou com o deputado federal Daniel Silveira, que esteve preso por 7 meses, por ordem de Moraes.

O presidente defendeu a independência entre os poderes e disse que o que se viu ‘foi absurdo’, ressaltando que houve autoritarismo no ato.

O chefe do executivo também discorreu sobre o acordo de extradição entre o Brasil e os Estados Unidos, em alusão direta ao caso do jornalista Allan dos Santos – que vive nos EUA - alvo de outro pedido de prisão expedido pelo ministro do Supremo, e deixou uma terrível previsão sobre o futuro, se a Constituição e 'os limites' não forem respeitados.

“Podemos mandar deles, preso aqui, para lá. E e eles, para cá. Mas está escrito o que você pode pedir na extradição ou concedê-la. Agora se acha que por qualquer motivo, me chamou de feio, de narigudo, de barrigudo, e podemos pedir extradição dessa pessoa. Não é assim que funciona. Ou todos nós impomos o limite para nós mesmos ou pode ter crise no Brasil".

Bolsonaro não poderia ter sido mais claro em seu recado!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar