desktop_cabecalho

URGENTE: Bolsonaro detalha força tarefa com ministérios e Forças Armadas em área de catástrofe na BA e MG (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista na tarde deste sábado (11), na Escola Naval da Marinha, no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro anunciou, ao lado do ministro da Defesa, Braga Neto, e do presidente da Caixa, Pedro Guimarães, as ações que vêm sendo tomadas pelo governo federal para auxiliar a população e diminuir os impactos da catástrofe climática, com as fortes chuvas que atingem, há 48 horas, o sul da Bahia e o norte de Minas Gerais.

Guimarães anunciou que as famílias atingidas poderão sacar o FGTS, o Fundo de Garantia por tempo de Serviço.

Milhares de pessoas tiveram que abandonar suas casas e ficaram desabrigadas e comércios fecharam as portas. O governo, ao contrário do que vem sendo divulgado pelo governador da Bahia, o petista Rui Costa, vêm não só auxiliando desde o princípio, assim como já monitorava, com agentes da Defesa Civil na região, desde o início de novembro, em função da chegada da época de chuvas.

Os trabalhos contam ainda com um forte aparato das Forças Armadas, com predominância do Exército, em ação conjunta com os ministérios da Cidadania e do Desenvolvimento Regional.

Confira no vídeo abaixo, o resumo do que foi dito:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar