Coronel define João Doria: Omisso e mentiroso (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Policial militar e piloto de helicópteros, o deputado federal Coronel Tadeu é um aguerrido defensor da Polícia Militar e ferrenho critico do governador João Doria. Esta semana, o parlamentar fez uso da tribuna da Câmara dos Deputados para definir com duas palavras o mandatário paulista. Omisso e mentiroso, cravou o coronel.

O motivo é a falta do cumprimento de uma série de promessas feita pelo governador ‘calça apertada’, entre as quais, a valorização da Polícia Militar e dos trabalhadores de segurança pública do estado de São Paulo. Doria havia prometido, entre outras coisas, a melhoria de salários e de condições de trabalho.

O deputado afirmou que a Polícia não só ‘segue abandonada pelo governo do estado’, como tem sofrido até mesmo retaliações e interferências em situações extremas e perigosas, como em duas oportunidades em que os policiais se viram cercados e impedidos de agir, pois estavam em áreas de favelas.

Dória, segundo Tadeu, preferiu chamar a atenção dos policiais, publicamente.

O Coronel expôs ainda um caso em que os policiais chegaram a ser acuados e agredidos ao se depararem com um baile funk, durante perseguição a um criminoso.

Confira no vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar